19/10/2020
|
Webinar - Gravação de aulas com o Panopto
|
15/10/2020
|
Webinar: Transmissão aulas com o Zoom
|
14/10/2020
|
Webinar: Transmissão aulas com o Panopto
|
14/10/2020
|
Webinar: Registo de assiduidade no Moodle
|
13/10/2020
|
Webinar - Criar um Teste no Moodle
|
12/10/2020
|
Webinar - Introdução ao ambiente Moodle
|
09/06/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas abertas no Moodle
|
04/06/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas fechadas no Moodle
|
29/05/2020
|
Webinar - Turnitin: feedback e avaliação no trabalho escrito
|
28/05/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas fechadas no Moodle
|
25/05/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas abertas no Moodle
|
22/05/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas fechadas no Moodle
|
20/05/2020
|
Webinar - Turnitin: feedback e avaliação no trabalho escrito
|
19/05/2020
|
Webinar - Importação de perguntas em massa
|
18/05/2020
|
Webinar - Introdução ao ambiente Moodle U.Porto
|
14/05/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas fechadas no Moodle
|
13/05/2020
|
Webinar - Criar e configurar um trabalho Turnitin
|
12/05/2020
|
Webinar – Flip the teacher: vídeos gravados por estudantes
|
11/05/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas abertas no Moodle
|
11/05/2020
|
Webinar - Entrega de trabalho individual (Moodle)
|
08/05/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas fechadas no Moodle
|
07/05/2020
|
Webinar – Flip the teacher: vídeos gravados por estudantes
|
06/05/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas abertas no Moodle
|
06/05/2020
|
Webinar - Gestão de vídeos no Panopto (edição avançada e incorporação de perguntas)
|
05/05/2020
|
Webinar - Entrega de trabalho individual (Moodle)
|
04/05/2020
|
Webinar - Criar e configurar um trabalho Turnitin
|
04/05/2020
|
Webinar - Utilizar o Colibri/Zoom para avaliação oral síncrona
|
29/04/2020
|
Webinar - Criar um teste com perguntas fechadas no Moodle
|
29/04/2020
|
Webinar - Entrega de trabalho individual (Moodle)
|
28/04/2020
|
Webinar – Flip the teacher: vídeos gravados por estudantes
|