Grupo de investigación innovación pedagógica sobre la enseñanza de la veterinaria

Grupo de investigação - inovação pedagógica do ensino veterinário

Group of investigation innovation pedagogical on the education of the veterinary medicine

 

 

 

 

    Welcome to GIIPEV

We considered ourselves teachers which took our daily practice as investigation matter, thinking on it with a  common will to try changes and innovations with the purpose of improving the education- learning processes, being our work governed always by a sceptical, pragmatic and critical attitude against our routine

Cebrián M 2003

Cebrián M 2003

.

 

 

 

 

   Bienvenido al GIIPEV

Nos consideramos docentes que tomamos nuestra práctica diaria como materia de investigación, reflexionamos sobre ella en una voluntad común de procurar cambios e innovaciones con el fin de mejorar los procesos de enseñanza - aprendizaje, estando nuestra labor siempre regida por una actitud escéptica , pragmática y crítica contra nuestras rutinas                                           Cebrián M 2003

 

 

 

 

 

 

*   Bemvindo ao GIIPEV

Consideramo-nos professores que encaram a sua prática diária  como matéria de investigação, reflectindo sobre ela com uma vontade comum de procurar mudanças e inovações com o fim de melhorar os processos de ensino - aprendizagem, sendo o nosso trabalho regido sempre por una atitude céptica, pragmática e crítica contra as nossa rotinas

Cebrián M 2003

 

 

Keywords: veterinary education, evaluation processes, evaluation methods in veterinary medicine, , pedagogical evaluation, technological breach, veterinary educative solidarity, new competitions, investigation-action, objectives of learning, strategies of learning, resources of learning, methods, pedagogical evaluation, networks of learning, TIC - veterinary.

Palabras llave: enseñanza veterinaria, procesos de evaluación, evaluación en veterinaria, métodos evaluativos, brecha tecnológica, solidaridad educativa veterinaria, nuevas competencias, investigación-acción, objetivos de aprendizaje, estrategias de aprendizaje, recursos de aprendizaje, evaluación pedagógica, redes de aprendizaje, Tecnologia Información y Comunicación (TICS) – veterinaria, NTICS.

Palavras chave: ensino veterinário, processos de avaliação, avaliação em veterinária, métodos de avaliação, avaliação pedagógica, brecha tecnológica, solidariedade educativa veterinária, novas competências, investigação-acção, objetivos de aprendizagem, estratégias de aprendizagem, recursos didáticos, redes de aprendizagem, Tecnologia Informação e Comunicação (TIC) – veterinaria, NTIC.